Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Saladeira no teto

Vi a ideia no café Tati, e adorei, o candeeiro feito com tigela ou saladeira torna o ambiente muito descontraído, colorido e fresco. 

1. Utilize um prego e raspe a primeira camada da porcelana, para evitar que o berbequim escorregue; 2. Coloque água a correr sobre o local onde vai furar, uma vez que ao exercer pressão sobre a tigela liberta muito calor e pode partir a porcelana; 3. Utilizamos a broca para vidro e porcelana de 5 mm, suficiente para passar o fio. Divirta-se!

Vou colocar um candeeiro igual na cozinha.

Foto.healthyhome.womensfuturebenefit.org

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.