Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Almofadas simples de fazer!

O meu amigo José está a organizar um evento de responsabilidade social, ligou-me a pedir para sugerir umas almofadas, fáceis e giras, para criar em conjunto com os voluntários que vão estar a participar no evento.

Para fazer o contorno do seu desenho utilize um marcador da mesma cor para não marcar o desenho depois de  pintado. A tinta ideal para utilizar no tecido será a Acrilex, à venda em várias lojas online, existe uma palete de cores muito variada.

 

 Aqui está...queremos ver fotos, é bom podermos contribuir para uma causa, divirtam-se!

Alguns modelos que pode utilizar nas suas almofadas:




















AS MINHAS ANOTAÇÕES


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

3 comentários

  • Imagem de perfil

    Primeira Casa da Rua 23.12.2014 12:32

    Obrigado pela sua mensagem Jorge Carvalheiro. O tecido tem que ter alguma porosidade para que a tinta possa aderir. Convém levar sempre o tecido quando for comprar a tinta para que um técnico o possa aconselhar. Espero que nos continue a seguir e a comentar sempre que achar conveniente. Aproveito para lhe desejar um Santo Natal e um fantástico ano de 2015! Obrigado. Nuno Matos Cabral
  • Sem imagem de perfil

    Jorge Carvalheiro 23.12.2014 12:38

    Obrigado pela indicação e pela resposta célere. Assim que possível irei tentar explorar a veia artística em almofadas. Boas festas e um excelente 2015. Um abraço.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.