Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Portas para bancada de cozinha super económicas

As cozinhas são sempre um dos maiores problemas nas casas mais antigas, para fazer obras é necessário despender valores que por vezes não queremos gastar ou não temos para gastar. 

Uma ideia muito económica: aproveitar aquilo que temos e dar-lhe um ar renovado e original. Se tiver as portas das bancadas muito danificadas retire-as e coloque um tecido colorido.

1. Corte o tecido do tamanho das suas bancadas com pelo menos mais 30 a 40 cm de cada lado para fazer bainhas; 2.Faça bainhas normais nas laterais e na parte de baixo; 3. Na parte superior dobre o tecido, costure, só onde as pontas se unem, no meio tem que ficar aberto para inserir o cabo (esticador); 4. Fixe 1 argola em cada extremidade do móvel e aplique o esticador já com o tecido colocado.

Vai ficar com uma cozinha diferente e muito funcional.



AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.