Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Com um cinto e um monte de revistas advinhe o que pode fazer


O Gonçalo, um dos meus melhores amigos, faz anos, pensei inicialmente oferecer-lhe um suporte para cartas e revistas mas não achei que seria o presente ideal. Este banco ou mesa de apoio... sim!


As revistas tem que ficar muito bem enroladas e se fizer a mesa ou banco sozinho/a. Convém pedir uma ajuda aí em casa para que as revistas fiquem muito bem apertadas, depois de enrolada aperte com um cordão que deve ficar ao nível do local onde vai colocar o cinto. O cinto também tem que ficar muito bem apertado, só assim a sua mesa ou banco ganha consistência para poder ser bem utilizado.
 
é o presente prefeito...Parabéns Gonçalo! :-)




AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.