Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Como emoldurar um batique

Obrigado Safira Jamal pelo seu email. Parabéns pela escolha dos batiques, são uma excelente opção para um ambiente descontraído de férias. A melhor forma de emoldurar, e dar mais destaque aos seus quadros, é emoldurar os batiques entre vidros, conforme imagem publicada, estão folhas emolduradas, mas a técnica para os batiks será exatamente a mesma.

Chamo a sua atenção para o tipo de moldura a escolher, que deve ser o mais simples possível, e o peso do vidro que vai colocar de ambos os lados da moldura.

Aproveito para a convidar a ver o artigo de como pendurar vários quadros numa só parede, pode vir a ser útil.

Foto. vejario.abril.com.br

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.