Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Parede com "papel de parede" pintado

O papel de parede é sempre uma opção segura para criar um espaço mais confortável e visualmente mais apelativo, mas como colocar papel de parede pode não ser uma tarefa fácil, muitas vezes deixamos as paredes pintadas de uma só cor. Pode sempre utilizar a tinta para criar o padrão que tanto gosta e substituir o papel de parede.

1. Desenhe com a fita isoladora o padrão que pretende. 2. Pinte a parede. 3. Deixe secar completamente. 4. Retire a fita com muito cuidado para não danificar o estuque ou a pintura.
Divirta-se!

Foto. designsponge.com

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.