Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Decorar com papel... não é impossível

Depois de uma longa conversa com a minha amiga Cláudia, combinámos que ía lá a casa para fazer qualquer coisa com umas folhas de cartolina que o Afonso (filho) tinha comprado a mais, esta parece-me uma boa ideia.
 
 
Utilize a tampa de um qualquer frasco que tenha o diâmetro que pretende, aplique sobre a cartolina de cor e com o x acto recorte a circunferência. Corte várias circunferências em várias cores e divirta-se a aplicá-las com fita cola, dupla face, atenção ao estuque.



...e o resultado ficou divertido.

 

 



AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.