Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Era um frasco...agora é um candeeiro

A minha amiga Fátima adorou o candeeiro que fiz para a minha irmã e pediu-me para fazer uma lá para casa, mas o espaço era mais pequeno e não achava que devia fazer qualquer coisa diferente. Aproveitámos um frasco de pimentos em conserva que foi fundamental para a nossa fórmula.

Para furar a tampa do frasco pode utilizar várias técnicas dependendo da dimensão da tampa do frasco. Uma das possibilidades será utilizar uma serra coroa. Pergunte sempre a um técnico qual a melhor forma para furar a tampa. O frasco ficará fixo ao fio através da colocação da peça que aperta o casquilho ao abajur.

O candeeiro ficou original e foi rápido a executar.



AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.