Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Um canteiro que era uma cadeira

Por vezes encontramos cadeiras em casa dos pais ou dos avós que já não têm qualquer hipótese de serem recuperadas, mas apesar disso gostamos imenso, ou porque tem um forte valor sentimental ou porque gostamos mesmo da cadeira, não sabemos explicar, mas gostamos. Aqui fica uma ideia para a cadeira tão especial que ainda está na arrecadação. Divirta-se! :-)

Quando a cadeira tem o assento em palhinha deve utilizar um alicate-tesoura para retirar a totalidade da mesma, se a cadeira tiver o assento em madeira deverá utilizar martelo, chave de fendas e serrote para retirar o assento. Faça um buraco com o diâmetro do vaso e depois basta colocar o vaso "dentro" da cadeira. 

Vai ficar com um jardim muito especial.


AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.