Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Um candeeiro com muito "ADN"

A "Dyrup" lançou uma campanha para promover a sua tinta "ADN". O faça você mesmo foi a inspiração para a campanha. Promoveram a marca tendo em conta a reciclagem e a reutilização.

Faça um furo na lata e aproveite a estrutura do candeeiro do IKEA. Coloque a base do candeeiro dentro da lata e o pé por fora, aparafusando um ao outro, ficando a lata no meio. Na base tem que fazer um furo para passar o interruptor, sendo que tem que separar o fio do mesmo ou da base do candeeiro para poder passar o fio.

É importante as marcas estarem sensíveis à questão dos 3 "erres", recilcagem, reutilização e recuperação. Parabéns Dyrup!

Foto. www.primeiracasadarua.com

AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

CorretorMais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.