Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

E porque hoje é dia de festa...

Hoje é o primeiro dia do resto da vida da Primeira Casa da Rua, o lançamento oficial do Blogue, e por isso mesmo é dia de festa, celebre connosco...numa festa simples e fácil de preparar.


Devemos adequar as garrafas transparentes ou com cor, tendo sempre em conta a festa que vamos decorar. Utilize um inúmero género de flores, se as garrafas forem transparentes devemos utilizar flores coloridas, se as garrafas forem coloridas, devemos utilizar a cor com moderação. Não precisa de comprar as flores, basta passar em campos abandonados e muitas vezes pode encontrar a vegetação e a flor perfeita para a sua festa.


Todos se vão divertir...com toda a certeza!


Créditos: Minimalist Interior Design


AS MINHAS ANOTAÇÕES

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.