Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Arrumar: Dentro do Armário #043

Uma das maiores dores de cabeça de todos nós é a arrumação das gavetas onde estão as caixas e recipientes para conservar e preparar os alimentos. Aqui tem um boa solução para que a gaveta esteja sempre arrumada e com todas as caixas sempre à mão.

 

Em primeiro lugar, separe as caixas de vidro, das caixas de plástico, se possível, reserve uma gaveta para cada um destes conjuntos. Depois de separadas as caixas, verifique se todas têm as respetivas tampas. As que não têm as tampas, dê-lhes outras utilidades, nomeadamente podem ser recipientes para mexer alimentos antes de cozinhar.

 

Em cada uma das gavetas, coloque divisórias, que podem ser, por exemplo, capas arquivadoras cortadas, em altura, para que caibam na gaveta, ou pode procurar no mercado divisórias próprias para colocar nas gavetas. Coloque as caixas sem tampa numa zona, arrume as mais pequenas dentro das caixas maiores, assim vão estar sempre todas as caixas à mão. Nas divisórias, coloque todas as tampas, em cada divisórias as respetivas tampas de cada conjuntos organizadas tal como os conjuntos de caixas 

 

 Aproveite e veja outras ideias para os seus armários lá de casa: 12345.

 

Primeira Casa da Rua 1.jpg

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.