Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Cá por Casa! #083 - Restaurante Peixola

Uma boa notícia, o restaurante Peixola, na Rua do Alecrim, vai passar a estar aberto aos almoços, apenas nos fins de semana. Com novas receitas do chef Vitor Hugo, que já passou pelo 100 Maneiras e Eleven, dá asas à imaginação e propõe menus especiais, fora da carta, elaborados com o melhor e mais fresco peixe que encontra no mercado. O chef valoriza os produtos e receituários portugueses, sempre com o “twist” Peixola, que já lhe é característico.

 

Para além destes pratos, exclusivos dos fins de semana, a carta Peixola é rica em pratos inovadores onde se destacam as mais diversas iguarias do mar. Das ostras, ao ceviche, passando pelo famoso “Bitoque de atum”, a garoupa, o salmão, o polvo ou o camarão, o difícil é escolher.

 

Quanto à decoração, o Peixola tem o melhor dos dois mundos, a utilização de materias mais frios, tal como o material do bar ou do pavimento, contrastam com o conforto das cadeiras e a iluminação mais intimista. Um espaço onde os interiores funcionam na perfeição, criando um espaço urbano e sofisticado.

 

Um espaço original, onde almoça no balcão do restaurante, que lhe permite ver a azáfama da cozinha, que é um privilégio. Os pratos são fantásticos em todos os sentidos. O empratamento, uma delicia, especialmente para mim, que sou um esteta, as cores, fantásticas, e os sabores, despertam novas sensações, por isso, não podem perder, nós cá por casa, adorámos!

 

#peixola_restaurante

novidade-onde-vamos-jantar-restaurante-peixola-chi

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.