Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Decoração: Aladdin

O filme mais falado da estação chegou, Aladdin, com Will Smith no elenco. Já está em todos os cinemas nacionais, ainda não vi, mas definitivamente quero ver, como é que podia perder uma história que adoro, onde as personagens ganham vida com atores como Will Smith. E porque adoro cinema, e porque este é o filme do momento, porque não procurar inspiração no Aladdin para dar um toque diferente à decoração lá de casa, inspire-se!

 

Os interiores do filme Aladdin são um espelho da cultura indiana, onde os dourados, as tapeçarias e as mais variadas cores se misturam com a grandiosidade dos palácios. Decidi criar um ambiente mais moderno e fresco, onde o padrão Missoni do sofá Kartell se mistura com o painel em madeira trabalhada, que pode colocar na parede do sofá ou a dividir um espaço na sala de estar. As transparências da estrutura do sofá e a iluminação em vidro e dourado, onde as velas se misturam com a iluminação elétrica, dão um toque mais leve ao espaço e humanizam o ambiente. Quando opta por candeeiros em vidro transparente, coloque um reóstato para poder regular a intensidade da luz, adequando o ambiente às suas necessidades. Descubra outras ideias de decoração inspiradas no filme Bohemian Rhapsody ou na série Game of Thrones.

 

Já que Will Smith é o génio da Lâmpada, aproveite para conhecer a casa do ator, inspirada no México. Basta clicar aqui para esprteitar todos os cantos e recantos da casa situada em Los Angels.

 

Aladdin Primeira Casa da Rua.jpg

Aladdin Primeira Casa da Rua.jpg1. Sofá Kartell com tecido Missoni; 2. Painel em madeira trabalhada; 3. Candeeiro de teto com três globos de vidro; 4/5. Porta velas Zara Home; 6.  Macrame, faça você mesmo. Descubra aqui a base para começar o seu próprio projeto; 7. Tapete em lã, Zara Home.

 

1 comentário

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.