Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Decoração: Game of Thrones

E começa a última temporada da série mais vista, mais pirateada, mais falada, enfim, mais tudo o que possa ser atribuído a Game of Thrones ou GOT. Esta é a série que bateu todos os recordes na história da televisão mundial.

 

E porque também gosto de GOT, não podia deixar passar em branco a última temporada, por isso, porque não procurar algumas inspirações para que a decoração lá de casa possa ter um toque de GOT. Durante o próximo mês e meio, desfrute e inspire-se.

 

Decidi escolher um dos interiores, que me parece que vai ser um dos mais importantes nesta última temporada, o Castelo de Winterfell, onde os Stark vão reunir forças para combater contra o exército que vem do frio. Na imagem publicada, Jon Snow e Sansa Stark estão reunidos com todos os nobres do Norte a definir a melhor estratégia.

 

Em Winterfell, a pedra, a madeira e os tons mais escuros da palete de cores predominam na decoração dos espaços, por isso, decidi criar um mood mais escuro, no entanto, com um toque mais contemporâneo, onde os ângulos da cadeira ou do aparador contrastam com a forma do tapete que imita uma pele de vaca, visto que, o tapete não é de pele verdadeira. As velas também não podem faltar, assim, o ambiente vai ficar mais humanizado e mais quente.

 

Descubra aqui outras ideias inspiradas num filme muito falado em 2018 e 2019, Bohemian Rhapsody.

 

game-thrones_Primeira-Casa-da-Rua.jpg

Para post Primeira Casa da Rua.jpg1. Pele ecológica a imitar pele de vaca (Não é uma pele verdadeira); 2. Cadeirão Terra Collection Armchair, Camouflage; 3. Candeeiro de teto Robert Abbey Rico Espinet; 4. Aparador Metamorphose I by Nuno Matos Cabral; 5.  Espelho, www.ayersandgraces.com; 6. Castiçal by Latitude Run.

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.