Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

DIY: Um candeeiro original...

Cada vez mais a ideia é ter em casa peças exclusivas que possam dar mais personalidade aos nossos espaços. E para termos peças exclusivas em casa, ou temos uma peça de design, como por exemplo as peças criadas pelo atelier, nunomatoscabral.com, que pode ver aqui, ou então criando as suas próprias peças. Aqui fica uma ideia para criar o candeeiro de teto da sala de jantar. Uma solução super simples e fácil de executar.

 

Basta ter um tronco de árvore, fios elétricos, casquilhos, cabos de aço e já tem todos os ingredientes para que possa criar o seu candeeiro. Coloque num copo de teto (peça que esconde a junção dos fios no teto), os múltiplos fios elétricos e casquilhos num copo, depois basta enrolar à volta do tronco de madeira que, entretanto, já foi fixo com cabos de aço ao teto. Quando estiver a enrolas os fios elétricos no tronco tenha atenção às alturas dos fios e das lâmpadas da mesa de refeição. Veja aqui qual a distância que o candeeiro da sala de jantar deve ter da mesa de refeições.

 

Um candeeiro que pode colocar noutro espaço da casa, basta das asas à imaginação. Veja outras sugestões para iluminar a casa: 12345.

 

#nunomatoscabraldesignstudio

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.JPG

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.