Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

DIY: Um quadro muito económico

Mais uma ideia para reciclar e reutilizar aqueles materiais que pensa já não terem qualquer utilidade, nomeadamente, os pratos decorativos de papel, que ficaram do natal e da passagem de ano. Aqui, fica uma solução para criar um quadro divertido e diferente para colocar em qualquer divisão da casa.

 

Uma solução muito fácil de executar. Para isso, basta ter uma tela, uma base de bolos em papel e uma lata de spray com a sua cor favorita. Para fazer o quadro deve, em primeiro lugar, colocar a base de papel em cima da tela, na posição desejada, depois há que preparar a cor do spray que pretende e passar a tinta de forma uniforme sobre a tela. Depois, basta deixar secar o tempo necessário e pendurar no lugar já há muito à espera do novo quadro pintado por si.

 

Este foi uma das propostas que apresentei na Sic Mulher, no último programa, que pode ver ou rever aqui. Apresentei esta e outras sugestões, muito simples, fáceis de executar e económicas, que qualquer um pode replicar. Se quiser, pode ainda ver ou rever alguns dos nossos vídeos, no Faz Sentido, na Sic Mulher, clique aqui. Espero que se divirtam!

 

O mais importante, não é criar projetos muito elaborados ou exageradamente dispendiosos, o mais importante, é reciclarmos, reutilizarmos e recuperamos, nem que seja uma simples folha de papel, afinal de contas, temos que poupar a nossa casa, o nosso planeta.

 

#primeiracasadarua

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (2).jpg

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (3).jpg

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (4).jpg

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (5).JPG

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (6).jpg

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.