Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

E Viva o Verão!

Hoje é o primeiro dia de Verão, nestes tempos tão diferentes que estamos a viver todos os motivos para celebrar, mesmo que seja só com a família mais restrita e com todos os cuidados necessários, são bons motivos. Qualquer motivo é um bom motivo para criar um ambiente diferente em casa e procurar a pura diversão.

O Verão lembra-nos côr, por isso, porque não uma festa colorida, com todas aquelas cores que nos animam e que tanto associamos ao Verão. Amarelo, laranja ou rosa são cores que não devem faltar.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 5.jpg

Para a decoração do espaço utilize as tão famosas boias que levava para a praia quando era mais pequena ou pequeno. Coloque algumas das boias em locais onde possam completar o espaço, se puder, coloque outras suspensas para criar uma composição mais divertida e dinâmica. A musica não pode faltar. Crie uma "playlist" com musicas animadas e bem dispostas, hoje não se quer energias menos positivas.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 2.jpg

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 1.jpg

Escolha as bebidas favoritas de cada um dos elementos da família e junte os sumos naturais. Para além de serem mais saudáveis também são muito coloridos complementarão a decoração da festa de boas vindas ao Verão. Saladas frescas e bolachas feitas por toda a família são excelentes ideias para juntar a toda esta panóplia de cores. Se utilizar balões não se esqueça de os colocar no contentor amarelo, depois de utilizados.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.jpg

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 7.jpg

O mais importante é aproveitar ao máximo cada dia, hoje vamos dar a boas vindas ao Verão.  E viva o Verão!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.