Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Em arrumações...

Férias também podem ser sinónimo de organizar algumas cantos e recantos lá de casa. Por exemplo, os *nichos que existem na cozinha nem sempre estão corretamente aproveitados e muitas vezes ficam para último quando se pensa na decoração da casa. Com algumas dicas pode transformar este espaço numa composição mais elegante e com mais personalidade.

Nas prateleiras mais baixas deve colocar o que mais utiliza e na parte superior deve colocar os objetos que menos utiliza. Aproveite alguns frascos de vidro para colocar alguns objetos que são de pequena dimensão, assim não se perdem ou não se dispersam. Uma jarra ou um jarro é um bom local para colocar alguns utensílios de cozinha que utiliza com alguma frequência, e porque não um pano de cozinha para dar um toque mais quente. 

O nicho também é uma boa área para colocar os livros de cozinha que utiliza com alguma frequência. Coloque vasos com plantas espalhados pelo nicho para humanizar mais esta zona. Velas, fotos, pratos decorativos, pequenos quadros também são boas soluções para juntar a esta composição e criar um recanto mais personalizado e intimista.

Descubra outras dicas para as arrumações e organizações là de casa: 12345.

*Nichos: Cavidades abertas em parede para colocação de imagemvaso ou outros objetos

Divisão de estantearmário ou outro móvel (ex.: cabeceira de cama com nichos laterais), in Dicionário Priberam da Língua Portuguesa.

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral (2).jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.