Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Faça Você Mesmo

Decorar as paredes de casa nem sempre é tarefa fácil. Tanta oferta e por vezes nada que fique bem naquela parede lá de casa. Por isso a solução será criar as suas obras de arte.

Para quem não consegue dominar a arte da pintura, aposte numa colagem e montagem de fotos e papel. Escolha uma imagem que goste e que seja adequada à decoração do espaço e crie uma obra de arte onde a sobreposição de fotos e papel são o mote para realizar uma composição diferente e divertida.

Para que o resultado final fique perfeito, coloque uma moldura com passepartout. Passepartout é o nome dado a uma das peças utilizadas no momento de emoldurar uma foto, pintura ou outro tipo de obra. Normalmente é realizado em cartão, mas também pode ser realizado em MDF e tem duas funções, criar harmonia entre a obra e a moldura e proteger a imagem. O passepartout possui uma espessura maior, em média 1,5 mm, que garante um espaço entre a obra e o vidro, evitando que a mesma possa ficar colada ao vidro e se estrague. 

O passepartout vai dar um toque mais sofisticado e profissional ao projeto. Dê asas à imaginação e crie verdadeiras obras de arte.

Descubra algumas ideias para decorar as paredes da sua casa: 1, 2, 3, 4, 5.

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 3.jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.