Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Faça Você Mesmo a Jarra Lâmpada

Como estamos em casa, mesmo em teletrabalho, deixe pelo menos 1 hora para descontrair. Porque não um projeto faça você mesmo em que pode transformar aquelas lâmpadas que já não funcionam numas jarras super originais para decorar a parede da sala ou da cozinha. Vamos reutilizar?

Formula FINAL Primeira Casa da Rua by Nuno Matos C

Para criar a nova jarra só precisa de uma lâmpada, um alicate, luvas e óculos de proteção para que não se magoe. Retire a zona preta da rosca da lâmpada, puxe os filamentos do seu interior com todo o cuidado para não partir a lâmpada e a jarra está pronta!

Se pretende pendurar as lâmpadas numa parede, escolha um fio de la ou de outro material que tenha em casa e coloque à volta da rosca da lâmpada. Pendure a corda num prego de pequenas dimensões, de preferência da cor da parede para não chamar a atenção para o prego e já esta. Para que a sua decoração fique diferente, replique o projeto com varias lâmpadas para criar uma composição com varias jarras espalhadas pela parede.

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral 11.png

Uma ideia económica e simples de fazer. Ajuda a passar o tempo e dá um toque mais divertido ao espaço. Descubra este e outros projetos na secção DIY, basta clicar aqui para não perder pitada.

*Nada se desperdiça tudo se transforma

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.