Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Loja: www.primeiracasadaruastore.com

Quando começou, há mais de 6 anos, lançou o conceito inovador dos três ‘erres’. A reciclagem, reutilização e recuperação estão cada vez mais na ordem do dia. E é por isso que o autor do blogue decidiu lançar uma loja inovadora para quem quer participar neste movimento de mudança de hábitos tão necessários nos dias que correm. 

 

Na loja encontra criações originais, onde todos os produtos são Made in Portugal e selecionados pelo designer Nuno Matos Cabral, figura regular na TV.

 

Por ser uma loja que respeita o meio ambiente, encontra peças fabricadas com a reutilização de produtos que já não tinham qualquer utilidade, como por exemplo, garrafas transformadas em tábuas de queijos.

 

Para além destes produtos, o site também disponibiliza serviços inovadores e facilitadores na área da decoração. Deco Online é um serviço de consultoria que vai ajudar a decorar o seu espaço, respeitando a sua privacidade. Todas as consultas são feitas online, respeitando mais uma vez o meio ambiente, evitando emissões de CO2.

 

Todas as questões sobre a casa, nomeadamente, como organizar a nova cozinha ou como dar um toque diferente à sala sem gastar muito dinheiro, vão ser respondidas online, pela equipa ou pelo próprio Nuno Matos Cabral, que conta com mais de 15 anos de experiência no mercado do Design de Interiores e Produto, em Portugal, Itália e França.

 

Para além do Deco Online, estão disponíveis, o Arrumar Online e o Home Staging Online.Todos os serviços são não intrusivos, uma vez que só mostra a área que pretende ver renovada, mantendo a sua privacidade. Estes serviços encontram-se disponíveis para particulares e empresas.

 

Receba o Guia Casa Sustentável, gratuito, com dicas para que a casa seja mais amiga do ambiente. Veja como o pode fazer na nossa loja online.

Primeira Casa da Rua Store  by Nuno Matos Cabral.j

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.