Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Móvel antigo com ideia nova

Por vezes existem ideias tão simples, mas que podem fazer toda a diferença, nomeadamente, para darmos um toque diferente àquele móvel que está lá em casa, que gostamos tanto, mas que queremos fazer qualquer coisa mas não sabemos muito bem o quê. Esta ideia é muito fácil de executar e a fórmula é muito simples. Uma lata de tinta, uma trincha e um rolo de fita isoladora, e já está, um móvel antigo com um "twist" moderno. 

Fórmula Primeira Casa da Rua.png

1. Limpar e lixar a área que pretende pintar; 2. Isolar com a fita isoladora a área que não vai pintar; 3. Pintar toda a zona que pretende transformar com a cor que escolheu previamente.

 

Um novo móvel que pode colocar em qualquer divisão da casa e na cor que se adeque a toda a composição da divisão que pretende decorar. E por falar em tintas, porque não ver algumas ideias que pode fazer com tinta ardósia:  1, 2, 3, 4, 5.

 

Furniture.jpg

 

Créditos imagem: Pinterest 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Primeira Casa da Rua 22.03.2017 23:40

    Olá Cláudia! Obrigado pelo seu comentário e pela pergunta. Pode ficar muito interessante com ambas as cores, depende do resto da decoração da divisão. Se for um espaço mais "clean", minimalista e com cores mais claras, apostava no branco, se tiver uma decoração mais intimista em tons mais escuros, apostava no preto. Espero ter ajudado! Se tiver mais dúvidas ou comentários, não hesite em contactar... Boa semana!!!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.