Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Móvel antigo com ideia nova

Por vezes existem ideias tão simples, mas que podem fazer toda a diferença, nomeadamente, para darmos um toque diferente àquele móvel que está lá em casa, que gostamos tanto, mas que queremos fazer qualquer coisa mas não sabemos muito bem o quê. Esta ideia é muito fácil de executar e a fórmula é muito simples. Uma lata de tinta, uma trincha e um rolo de fita isoladora, e já está, um móvel antigo com um "twist" moderno. 

Fórmula Primeira Casa da Rua.png

1. Limpar e lixar a área que pretende pintar; 2. Isolar com a fita isoladora a área que não vai pintar; 3. Pintar toda a zona que pretende transformar com a cor que escolheu previamente.

 

Um novo móvel que pode colocar em qualquer divisão da casa e na cor que se adeque a toda a composição da divisão que pretende decorar. E por falar em tintas, porque não ver algumas ideias que pode fazer com tinta ardósia:  1, 2, 3, 4, 5.

 

Furniture.jpg

 

Créditos imagem: Pinterest 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Primeira Casa da Rua 09.04.2019 11:42

    Bom dia,

    Obrigado pelo seu comentário.

    Pode pintar o móvel com uma cor contrastante das paredes, mas que se adeqúe à linguagem da restante decoração da sua casa, ou se preferir, pinte com uma cor aproximada da parede, para que o louceiro fique "camuflado" e visualmente não ocupe tanto espaço. A ideia apresentada neste post também pode ser uma solução, mais arriscada, mas muito divertida.

    Também pode manter o exterior em madeira e pintar só o interior numa cor divertida, com iluminação interior na zona das portas com vidros.

    Estas soluções terão que ser avaliadas atendendo ao estilo de peça de mobiliário e da decoração da divisão e da sua casa.

    Espero ter respondido à sua questão.

    Bons projectos!
  • Comentar:

    CorretorEmoji

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.