Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Ikea na cozinha

O novo catálogo do Ikea de 2016 foi apresentado em Alfragide, e o mote vai ser, com o Ikea tudo começa com a comida. A cozinha, para mim, é uma das divisões onde passo mais tempo, não só a cozinhar, mas também a sociabilizar, com a família e com os amigos, portanto o mote não podia ser mais perfeito!

 

Segundo um estudo do Ikea, que procurou perceber os hábitos dos portugueses relacionados com a cozinha, numa amostra de 1000 pessoas residentes na cidade de Lisboa, com idades compreendidas entre os 18 e os 60 anos, mais de 83%, o que gosta mesmo de fazer na cozinha é comer, portanto o catálogo de 2016 não podia ser mais adequado à vida dos portugueses. Durante este ano vou contar mais detalhes sobre este mesmo estudo, que é muito interessante.

 

O Ikea também quer chamar a atenção para o desperdício de comida que pode acontecer com mais ou menos frequência, fica aqui um numero que, definitivamente, dá que pensar, 25% do que compramos no supermercado acaba no lixo e a verdade é que, com uma cozinha mais organizada podemos comprar menos, reduzir o desperdício alimentar e poupar tempo, o recurso mais precioso de todos. Para a Primeira Casa da Rua este mote não podia ser mais atual e importante, por isso mesmo vamos estar com o Ikea nesta nova causa.

 

Em breve, mais de dois milhões de catálogos vão estar a ser distribuídos nas nossas caixas do correio, não vejo a hora de ter o meu. E porque estamos a falar do tão famoso catálogo Ikea, aproveito para apresentar em primeira mão a capa de 2016.

 

CAPA CATALOGO IKEA 2016_FRENTE.jpg

fotografia 1.JPG

fotografia 2.JPG

fotografia 3.JPG

fotografia 4.JPG

fotografia 5.JPG

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.