Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Organizar sapatos e malas

Olá Maria Manuel, em primeiro lugar muito obrigado pelo seu email. Quanto à questão colocada, uma ideia simples e funcional para arrumar os sapatos e malas, nada mais fácil que fixar umas prateleiras na parede.

 

Neste projeto que lhe mostramos a ideia que torna o espaço mais interessante é o contraste da cor da parede com a cor das prateleiras, por isso mesmo, tenha em conta a cor das prateleiras que vai fixar à parede para decidir a cor a aplicar na parede.

 

 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Primeira Casa da Rua 21.05.2020 09:56

    Bom dia,
    Obrigado pela sua mensagem.
    Sem ver a planta fica mais complicado para ajudar, mas vou tentar! Percebo que tem 80 cm para o frigorífico e gostaria de colocar umas prateleiras. Para um frigorífico normal necessita de 60 cm, portanto ainda fica com 20 cm para colocar uma estante estreita para ter sempre à mão as especiarias e outros temperos.
    Aconselho a não realizar a cozinha sem consultar um especialista. Sugiro que procure uma loja de cozinhas na sua área de residência ou os nossos serviços na nossa loja on-line, www.primeiracasadaruastore.com.
    Boas obras!
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.