Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Primeira Casa da Rua: Casa Nova

A Primeira Casa da Rua conta com mais de seis anos com o mesmo layout, por isso, chegou a altura de um "refresh", não só porque a mudança é uma coisa boa, mas também porque traz novos desafios, nova adrenalina, e claro, a loja on-line da Primeira Casa da Rua está a chegar, por isso, não há melhor altura para que o blogue tenha uma casa nova. Uma imagem adequada aos novos desafios e à sua idade, afinal de contas já são mais de seis anos.

 

Os conteúdos continuam os mesmos, sempre com um olhar atento ao Design, à Decoração, mas também ao Bricolage. Mantemos o nosso mote, "Nada se desperdiça, tudo se transforma", que cada vez mais, faz mais sentido, e os nosso três erres continuam presentes, a Reciclagem, a Reutilização e a Recuperação.

 

Quanto ao layout do blogue, já temos um espaço próprio para a loja online que também vai poder aceder através do endereço. www.primeiracasadaruastore.com. Tem toda a liberdade para pesquisar os conteúdos que quiser na Primeira Casa da Rua, pois no lado direito tem uma zona de pesquisa livre. Nessa mesma área pode aceder às nossas redes sociais rapidamente através de um clique, bem como ao nosso contacto mais direto, primeiracasadarua@gmail.com. Para além destas funcionalidades, tem todo o nosso arquivo disponível, podendo pesquisar por anos e por meses todos os nossos posts. Para finalizar, temos uma funcionalidade que lhe permite ler o blogue, não só em Português, mas também em Inglês, Francês, Mandarim, Russo ou Bengali, entre outras. Já não há desculpas para não ler e seguir a Primeira Casa da Rua.

 

E porque cada vez mais a partilha de conteúdos com os nossos familiares e amigos é mais comum, também pode rapidamente, partilhar com quem quiser os nossos conteúdos. No final de cada post tem os icons do email, do facebook e do twitter, podendo com um simples clique partilhar os conteúdos que mais gosta.

 

Espero que gostem da nova casa e da nova decoração, foi feita a pensar em cada um dos nossos seguidores e cada um dos nossos leitores, para ser o mais honesto possível, foi tudo feito a pensar em si. Espero que se divirtam a explorar os conteúdos que já vimos a publicar desde 2013, bem como os novos que hão de vir. Bem vindos à nova casa!

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.jpg

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.