Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Rock in Rio de A a Z! #002

unnamed.jpg

 

Continuando a descoberta de tudo o que se vai passar no Rock in Rio Lisboa 2018, vou continuar a responder a todas as questões sobre o RIR para quando lá chegar estar tudo preparado! Descubra aqui o primeiro post.

 

Ao chegar ao recinto quero visitar todos os espaços e palcos, quero começar pelo Palco Street Dance Yorn, o que posso ver?

Nesta edição, a dança vai invadir em força a Cidade do Rock! No palco Yorn Street Dance, que conta com a curadoria da Jazzy Dance Studios, 114 bailarinos vão protagonizar espetáculos verdadeiramente contagiantes, numa programação que arranca na abertura de portas (12h00) e se prolonga até às 23h00. Lançado na edição de 2012, este palco foi pioneiro, em Portugal, a integrar a dança na programação de um festival, sendo hoje um dos espaços mais procurados no recinto e protagonista do “festival de dança” que o público pode acompanhar dentro de portas.   

 

E no Super Bock Digital Stage, o que vai acontecer?

Depois do sucesso alcançado em 2017, no Rio de Janeiro, o palco mais digital da Cidade do Rock - o Super Bock Digital Stage, que chega a Portugal esta edição, terá todos os dias 20 slots de entretenimento que irão rechear a programação deste palco, com conteúdos de música, dança, humor, magia, cinema egaming.

 

Ao longo dos quatro dias de evento o Super Bock Digital Stage vai reunir mais de 100 influenciadores digitais, em 36 horas de puro entretenimento, promovendo uma interação direta entre o público e os seus ídolos, num espetáculo inédito live.Karaokelip sync battlessketches de humor, battles de games, desafios interativos e quizzes, atrações musicais e momentos virais são apenas alguns dos momentos a que o público vai poder assistir – e participar.

 

E já agora, o que é a Worten Game Ring?

Vai ser a arena de gaming do Rock in Rio-Lisboa 2018. Da parceria entre o evento e a Worten nasce a primeira arena de gaming a integrar um festival, em Portugal. Trata-se de um conteúdo inovador que, durante os meses que antecederam o Rock in Rio-Lisboa, viveu no universo digital (no site www.wortengamering.pt) e, este mês, ganha forma na Cidade do Rock, com espaços físicos

 

Ouvi dizer que o cinema também vai estar presente?

É verdade, o cinema chega ao Rock in Rio-Lisboa para invadir o Pop District, o novo espaço da Cidade do Rock dedicado à cultura pop, onde o público poderá encontrar as mais variadas experiências de entretenimento ao vivo dedicadas à música, ao gaming, à arte e ao cinema – os quatro pilares desta cultura.

 

Além dos já apresentados Super Bock Digital Stage e arena de gaming Worten Game Ring, o Pop District vai ter o “wall of fame” (um muro onde o público pode ver os moldes de alguns dos seus ídolos como Aerosmith, The Who, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Maroon 5, Mariza e Xutos & Pontapés), performances de dança inspiradas em filmes e músicas de sucesso, sósias de ícones internacionais, cosplay, pinturas faciais inspiradas em pop art, ilustradores de banda desenhada, super heróis, e muito mais. É também neste quarteirão que a 7.ª arte se vai instalar. São oito títulos, entre nacionais e internacionais, que durante os quatro dias de evento vão ganhar vida, sair do grande ecrã e criar momentos de interação com o público através de atividades que irão compor a programação do Pop District.

 

A imensidão de coisas que vão acontecer no Rock in Rio Lisboa 2018 são inesgotáveis. Leve uns ténis super confortáveis para poder curtir tudo o que vai acontecer!

 

Primeira Casa da Rua no Rock in Rio (2).jpg