Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN, DECORAÇÃO OU FAÇA VOCÊ MESMO, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Será a Felicidade um Pedaço do Céu?

Será que a felicidade é um pedaço do céu? Até agora não conseguia responder a esta pergunta, mas depois de descobrir a artista plástica Maria Beatitude, seguidora do Instagram da Primeira Casa da Rua, já posso dizer que sim. Conheci a obra, "A Parte e o Todo - Pedaço do Céu", uma pintura a óleo concebida como um todo, que foi, posteriormente dividida. Claro está, que decidi ficar com um dos pedaços do céu.  

 unnamed (1).png

 

São trinta e seis pedaços de céu, ou seja, trinta e seis telas, onde ecoam palavras que definem as mais variadas emoções, sentimentos ou ações que o ser humano pode revelar ou despertar, para nos levar até à felicidade. São obras que pode colocar em qualquer género de decoração, afinal de contas, estamos a falar de arte.

 

21120391_tHpwn (2).png

 

A obra que vai ficar cá por casa tem a palavra "Quietude", e efetivamente a primeira sensação ao olhar para a obra, é uma sensação de calma, de tranquilidade, que me consegue colocar num estado de pura felicidade. Não podia ser melhor a sensação, afinal a felicidade não é mais do que pequenos momentos que vivemos, e eu, sou um privilegiado, porque todos os dias, vou poder olhar para o meu pedaço de céu e ser feliz!

 

Primeira Casa da Rua by Nuno Matos Cabral.png

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.