Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Uma parede diferente

Uma ideia genial para dividir a sua casa, utilizada por um casal de arquitetos no Brasil e publicada na revista Casa Cláudia.

Primeira Casa da Rua

Para que as caixas fiquem fixas deve utilizar anilhas em metal nas laterais para as prender umas às outras. As caixas junto ao chão devem ficar fixas ao mesmo com o auxílio de um berbequim.

 

Com esta divisória, permite criar um espaço mais intimista no quarto e a luz passar de uma divisão para a outra.

 

 

AS MINHAS ANOTAÇÕES

 
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

 

2 comentários

  • Imagem de perfil

    Primeira Casa da Rua 21.01.2014 11:13

    Em primeiro lugar obrigado pelo seu comentário. As anilhas são uma sugestão, pode utilizar a melhor forma de prender as caixas no entanto é verdade que as caixas que estão junto ao chão devem ser fixas ao mesmo.
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

    Este blog tem comentários moderados.

    Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.