Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Primeira Casa da Rua

SE O TEMA É DESIGN SUSTENTÁVEL, DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL OU DIY PARA A CASA, ENTÃO ESTÁ AQUI!

Viva México! #003 - Tulum

O terceiro local a visitar, que tinha imensa curiosidade de conhecer, são as pirâmides de Tulum. Conhecida pelas praias e ruínas bem-preservadas de uma antiga cidade portuária maia. O edifício principal, é uma grande estrutura em pedra denominada El Castillo (castelo), situada num penhasco montanhoso sobre a praia de areia branca e o mar turquesa tão conhecidos no Caribe. Junto às ruínas, encontra-se o Parque Nacional Tulum cheio de mangais.

 

Mais uma vez dispensámos o motorista, e fomos, já com duas amigas chegadas à pouco de Lisboa, visitar este complexo que ninguém pode perder. Depois de visitarmos a parte histórica, aproveitámos para irmos a banhos na Praia Paraíso que fica mesmo ao lado. Quando chegamos à praia, o tempo não parecia muito convidativo, mas depois, ficou um dia de praia fantástico, com a água como eu gosto, quente! Mais uma viagem que valeu todas as horas, minutos e segundos!

 

Aproveite e veja os outros posts sobre a minha viagem ao México: 1, 2.

 Nuno_Matos_ Cabral_em_Tulum.jpgNuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (3).JPGNuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (10).JPGNuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (9).JPGNuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (8).JPG

Nuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (2).JPG

Nuno_Matos_ Cabral_em_Tulum (7).jpg

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.